Após o prazo para o recebimento do pagamento você receberá um e-mail do iCarros com a confirmação do valor pago.
Você também pode conferir na sua área logada se o pagamento está pendente:
1- Acesse icarros.com.br/login e digite seu e-mail e senha;
2- Clique no seu nome e depois em Meu iCarros;
3- Na "Central do anunciante", caso conste a mensagem: "Atenção: Seu pagamento ainda não foi confirmado, seu anúncio será publicado assim que identificarmos o pagamento. Pagar agora” significa que o pagamento está pendente.
Lembrando que o prazo para confirmação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Cartões de crédito:* Imediatamente
Transferência eletrônica: 02 dias úteis
Boleto Bancário: 02 dias úteis
* No aplicativo iCarros haverá somente a opção de pagamento como cartão de crédito.
Caso ocorra alguma dúvida, entre em contato conosco:
Atendimento iCarros
E-mail: faleconosco@icarros.com.br
De segunda a sexta feira das 9h às 18h (prazo de resposta em até 2 dias úteis).
Comentários
Artigo fechado para comentários.