Confirmação de pagamento realizado

Após o prazo para o recebimento do pagamento você receberá um e-mail do iCarros com a confirmação do valor pago.

Você também pode conferir na sua área logada se o pagamento está pendente:

1- Acesse icarros.com.br/login e digite seu e-mail e senha;
2- Clique no seu nome e depois em Meu iCarros;
3- Na "Central do anunciante", caso conste a mensagem: "Atenção: Seu pagamento ainda não foi confirmado, seu anúncio será publicado assim que identificarmos o pagamento. Pagar agora” significa que o pagamento está pendente.

Lembrando que o prazo para confirmação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartões de crédito:*
 Imediatamente
Transferência eletrônica: 02 dias úteis
Boleto Bancário: 02 dias úteis

* No aplicativo iCarros haverá somente a opção de pagamento como cartão de crédito.

Caso ocorra alguma dúvida, entre em contato conosco:

Atendimento iCarros
E-mail: faleconosco@icarros.com.br
De segunda a sexta feira das 9h às 18h (prazo de resposta em até 2 dias úteis).

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 3
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.