Confirmar se a cobrança está paga

Para saber se a cobrança está paga siga as instruções abaixo:

1- Acesse icarros.com.br/portalrevenda e digite seu e-mail e senha;
2- Clique no menu “Faturas” e caso a cobrança esteja quitada constará a informação como "Pago" na coluna “Status”.

Prazo para identificação do pagamento: O prazo dependerá da forma de pagamento utilizada e horário em que foi pago. Pagamentos realizados através de transferência eletrônica e boleto bancário no horário comercial tem o prazo de até 02 dias úteis para identificação do pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente informando o CNPJ da loja por meio do e-mail abaixo:

Atendimento iCarros de Pessoa Jurídica
E-mail: atendimento@icarros.com.br
De segunda a sexta feira, das 9h às 18h (o prazo de resposta é de até dois dias úteis).  

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.