Exclusão de conta

Você pode solicitar a exclusão de seus dados pessoais através do seguinte passo a passo:

1. Acesse a nossa área de privacidade na seção Mais informações e Solicitações;
2.  Vá até o final da página, encontre o formulário de Solicitações de Direitos e, no primeiro campo, selecione: “Exclusão da conta e dados pessoais”;
3.  Preencha o formulário com as informações necessárias e clique no botão “Enviar”;
4.  Após alguns minutos você receberá no e-mail indicado no formulário, um pedido de confirmação da sua solicitação. Clique no botão “Confirmar”.

Pronto! A sua solicitação será processada e você será informado através do e-mail quando o pedido for concluído.

Caso decida solicitar a exclusão de seus dados pessoais, é necessário realizá-la com o mesmo e-mail de cadastro. Além disso, informamos que todos os seus dados, produtos e serviços contratados no iCarros serão excluídos permanentemente de nossas plataformas.

Se eventualmente voltar a utilizar as nossas soluções, o iCarros coletará e tratará novamente seus dados conforme nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Atendimento iCarros

E-mail: faleconosco@icarros.com.br

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (o prazo de resposta é de até dois dias úteis).  
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 12

Tem mais dúvidas?

Comentários

1 comentário
  • Não tô conseguindo puxar meu boleto

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.